Iris Rezende ‘dará’ nome a avenida, hospital e parques em Goiás

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na manhã desta quinta-feira (11/11) uma homenagem ao ex-prefeito de Goiânia e ex-governador, Iris Rezende, de

Postado em: 11-11-2021 às 12h24
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende ‘dará’ nome a avenida, hospital e parques em Goiás
Em Goiânia, foi aprovado que o Parque Mutirama vai receber o nome do ex-prefeito; outra proposta é alterar a denominação da Anhanguera e do HAMAP, em Aparecida | Foto: reprodução

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na manhã desta quinta-feira (11/11) uma homenagem ao ex-prefeito de Goiânia e ex-governador, Iris Rezende, de 87 anos, falecido, na última terça-feira (09/11).

Em primeira votação, os parlamentares denominaram o Parque Mutirama de Parque Iris Rezende Machado – Mutirama. Além disso, foi apresentado uma proposta de incluir o nome do político na Avenida Anhanguera, que passaria a se chamar Avenida Anhanguera Iris Rezende Machado.

Já na cidade vizinha a Capital, o prefeito Gustavo Mendanha afirmou que vai propor à Câmara Municipal alteração no nome do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), que deve receber também o nome de Iris Rezende.  

Veja Também