Thiago Albernaz diz que percorrerá 90 municípios em 45 dias

"A estratégia é dormir cada vez menos", declarou o parlamentar em relação a campanha que começou nesta terça-feira (16)

Postado em: 16-08-2022 às 12h04
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Albernaz diz que percorrerá 90 municípios em 45 dias
"A estratégia é dormir cada vez menos", declarou o parlamentar em relação a campanha que começou nesta terça-feira (16) (Foto: Valdir Araújo/Alego)

Candidato à reeleição, o deputado estadual Thiago Albernaz (MDB) afirmou que pretende percorrer 90 municípios em 45 dias. “A estratégia é dormir cada vez menos”, declarou o parlamentar em relação a campanha que começou nesta terça-feira (16).

Em entrevista ao Momento Político, do Jornal O Hoje, Albernaz afirmou querer mostrar ao eleitor o que fez em seu mandato nos últimos quatro anos. “Me preparei para estar aqui.”

Inclusive, o parlamentar citou que os serviços prestados no mandato lhe dão segurança para tentar continuar na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Deitaria tranquilo, sabendo que contribuí muito com o Estado no mandato se deixasse a Casa hoje.”

Continua após a publicidade

Entre outras coisas, ele destaca a criação da frente parlamentar do terceiro setor para representar uma área mais assistencial, a relatoria do estatuto do servidor e mais. “Além disso, nos dois primeiros anos tivemos o maior número de projetos de lei sancionados”, destaca o deputado que buscou a desburocratização do serviço público e beneficiar, também, os empreendedores.

Já sobre a mudança de sigla, ele informou que migrou para o MDB para se manter na base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e para estar em um partido que lhe desse condições de disputa. “O Solidariedade [ex-partido dele] tinha objetivo ter chapa sem parlamentares sem mandato. Então buscamos uma chapa que entendesse nosso objetivo.”

Confira a entrevista de Thiago Albernaz na íntegra:

Veja Também