Gracinha Caiado sofre acidente durante agenda em Iporá

Ela estava acompanhada de Luana Baldy, esposa do candidato ao senado Alexandre Baldy (PP). Todos que se envolveram no acidente passam bem.

Postado em: 30-09-2022 às 14h52
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Gracinha Caiado sofre acidente durante agenda em Iporá
Ela estava acompanhada de Luana Baldy, esposa do candidato ao senado Alexandre Baldy (PP). Todos que se envolveram no acidente passam bem. | Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama Gracinha Caiado se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, região Oeste do Estado. Ela estava acompanhada de Luana Baldy, esposa do candidato ao senado Alexandre Baldy (PP). Todos que se envolveram no acidente passam bem.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Gracinha afirmou estar bem e que o acidente foi apenas um susto. “Fui atendida pela melhor equipe. Estamos todo mundo bem, graças a Deus. Só um susto”, disse.

Leia a nota do Governo de Goiás sobre o incidente:

A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá.

Continua após a publicidade

Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.

As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.

Veja Também