Em audiência de custódia, Anderson Torres diz que nunca questionou resultado das eleições

Ele foi preso no último dia 14 após os atos terroristas que ocorreram em Brasília no dia 8 de janeiro

Postado em: 23-01-2023 às 16h42
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em audiência de custódia, Anderson Torres diz que nunca questionou resultado das eleições
Ele foi preso no último dia 14 após os atos terroristas que ocorreram em Brasília no dia 8 de janeiro | Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres, afirmou, em audiência de custódia, que “jamais questionou o resultado das eleições” e que não faz parte da “guerra ideológica”. Ele foi preso no último dia 14 após os atos terroristas que ocorreram em Brasília no dia 8 de janeiro. A audiência foi feita no mesmo dia da prisão.

“Eu jamais questionei resultado de Eleição, não tem uma manifestação minha nesse sentido, eu fui o primeiro ministro a entregar os relatórios. Essa guerra que se criou no país, essa confusão entre os Poderes, essa guerra ideológica, eu não pertenço a isso, eu sou um cidadão equilibrado e essa conta eu não devo. Eu peço que essas imagens não saiam daqui”, afirmou.

Torres garantiu que não teve relações com os ataques as sedes do Três Poderes na capital federal. “Não tenho nada a ver com os fatos. Isso foi um tiro de canhão no meu peito, eu estava de férias.”

Continua após a publicidade

“Eu saio todo dia de casa às 7 da manhã e chego meia-noite, desculpe o desabafo, mas sendo acusado de terrorismo, golpe de Estado? Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?! Eu não sei… Essa guerra que se criou no país, essa confusão entre os Poderes, essa guerra ideológica, eu não pertenço a isso, eu sou um cidadão equilibrado e essa conta eu não devo”, continuou.

Veja Também