Caiado e Wilder recebem lideranças de 70 municípios

As primeiras audiências foram realizadas com pastores, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada, conduzidas por Lívio Luciano

Postado em: 08-05-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado e Wilder recebem lideranças de 70 municípios
As primeiras audiências foram realizadas com pastores, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada, conduzidas por Lívio Luciano

Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, do Democratas, realizaram ontem mais uma maratona de audiências com lideranças de todo o Estado. Foram mais de 300 pessoas de quase 70 cidades, capitaneadas pelos deputados Lívio Luciano (Pode) e Dr. Antônio (Democratas), pelo ex-deputado José Essado (PSDC) e pelos pré-candidatos José Mário Schreiner (Democratas) e Luiz Gustavo Sampaio (PSDC).

As primeiras audiências foram realizadas com pastores, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada, conduzidas por Lívio Luciano. “Estou trazendo estas lideranças importantes hoje para falar com os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais porque são pessoas que vivem o cotidiano da comunidade e podem ter um papel decisivo nas eleições deste ano. Eles têm grande influência na comunidade e vão colaborar com sugestões para o plano de governo”, explicou Lívio Luciano, que reuniu ao todo 12 municípios.

Continua após a publicidade

Uma das lideranças presentes a pedido de Lívio foi o vereador de Aloândia, Waster Ronay (MDB). “Ronaldo Caiado é uma liderança que sempre desempenhou um ótimo papel como parlamentar. Temos uma expectativa grande de que vença as eleições.”

Responsável por trazer quase 50 municípios para o encontro com os senadores, Luiz Gustavo Sampaio reforçou o apoio aos dois. “Estamos aqui hoje hipotecando apoio a vocês. Temos andado pelos municípios e visto as dificuldades que eles enfrentam”, resumiu.

O ex-deputado José Essado (PSDC) foi responsável pela vinda lideranças de Inhumas, Goiandira e de São Luís de Montes Belos, como do vereador e presidente do MDB do município, Júnior da Receita. A última reunião foi com lideranças de Cocalzinho de Goiás, conduzidas pelo deputado Dr. Antônio (Democratas). 

O senador Wilder Morais mostrou entusiasmo com as reuniões e afirmou que o trabalho tem sido intenso. “Estamos trabalhando dia e noite buscando lideranças que apoiam o nosso projeto. O povo quer mudança e a gente vê isso quando vê tanta gente reunida aqui de forma espontânea. A força do interior é muito grande. Vamos chegar a 100 cidades atendidas nos próximos dias e saberemos reconhecer esse apoio”, afirmou.

Ronaldo Caiado destacou o fato de ter recebido lideranças de diferentes categorias nessa segunda-feira. “Estamos falando aqui para diferentes categorias. São grupos representativos que têm influência direta no dia a dia das pessoas, atuando muito forte fora da estrutura partidária. A força deles nesse processo é enorme e quero que participem deste processo com sugestões e ideias principalmente na área social”, afirmou. 

Veja Também