Entregador por aplicativo é preso suspeito de vender drogas em Goiânia

Um entregador por aplicativo foi preso na noite dessa segunda-feira (30/08) suspeito de traficar drogas em Goiânia. De acordo com a Polícia

Postado em: 31-08-2021 às 10h34
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Entregador por aplicativo é preso suspeito de vender drogas em Goiânia
Segundo a PMGO, o homem transportava os entorpecentes na ‘bag’ de entrega de comida e foi localizado no Setor Pedro Ludovico | Foto: PMGO

Um entregador por aplicativo foi preso na noite dessa segunda-feira (30/08) suspeito de traficar drogas em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem foi localizado após denúncias.

As informações que chegaram ao Disque Denúncia era de que um indivíduo se passava por entregador de comida para fazer venda de drogas em uma motocicleta YBR de cor vermelha, na região. Um homem com as características foi abordado pelos PMs e foi encontrado com ele 32 porções de cocaína no bolso, segundo a equipe, embaladas para venda.

Além disso, foram apreendidas mais uma peça de maconha; um revólver e seis munições de calibre 32; duas balanças de precisão e R$ 500 em dinheiro. O suspeito e os produtos ilícitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Veja Também