Youtuber morre ao cair de prédio enquanto gravava vídeo

Caso ocorreu na Rússia; Dmitry Beshentsev subiu no local com dois amigos e morreu após a escada de incêndio na qual havia subido cedeu.

Postado em: 14-09-2021 às 15h24
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Youtuber morre ao cair de prédio enquanto gravava vídeo
Caso ocorreu na Rússia; Dmitry Beshentsev subiu no local com dois amigos e morreu após a escada de incêndio na qual havia subido cedeu. | Foto: Reprodução

O youtuber russo, Dmitry Bashentsev, de 34 anos, morreu na última sexta-feira (10/09) após cair de um prédio enquanto produzia um vídeo para seu canal, em Moscou. Considerado um explorador urbano, o youtuber produzia o conteúdo com dois amigos quando a escada de incêndio na qual havia subido cedeu.

O prédio em questão se tratava de um antigo complexo que servia como garagem de bonde e que, atualmente, é utilizado para guardar ônibus. Segundo a imprensa local, a construção é datada de 1971 e deveria estar em reforma, mas as obras estavam paradas “há muito tempo”.

“Naquele dia, isso poderia acontecer com qualquer um, já que havia três pessoas com ele. Ninguém é culpado de nada”, escreveu uma amiga ao anunciar a morte de Dima. “Você sempre viverá em cada um de nós. Nos seus amigos, parentes e assinantes do nosso canal”, afirmou.

Continua após a publicidade

As autoridades locais continuam investigando a morte de Dmitry.

Veja Também