Iris Rezende segue em observação na UTI, em SP

Postado em: 16-09-2021 às 11h52
Por: Nielton Soares
A previsão era que nos últimos dias o emedebista fosse transferido para um quarto do hospital | Foto: reprodução

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende (MDB), segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo a filha do político, Ana Paula Rezende, por precaução, a equipe médica decidiu manter o monitoramento por mais alguns dias.

Na última segunda-feira (13/09), houve a expectativa de que o ex-prefeito fosse transferido para um quarto da unidade dentro das 24 horas. Nessa quarta-feira (15/09), Ana Paula informou que Iris passou todo o dia “sonolento”.

Segundo ela, tomografia de crânio permanece segue sem alterações, assim como exames laboratoriais estão normais. “Agradeço mais uma vez a todos e peço que continuem com as orações. Isso nos fortalece e nos une”, escreveu na rede social.

Internação

O ex-prefeito Iris Rezende foi internado em um hospital da Capital no dia 06 de agosto, quando precisou ser intubado para tratamento de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Lá chegou a deixar a UTI, mas depois precisou retornar, quando em 31 de agosto, a família resolveu pela transferência dele para São Paulo.

Compartilhe: