Morre Noemi Gerbelli aos 68 anos, a diretora Olívia da novela infantil ‘Carrossel’

A atriz Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia no remake da novela mexicana Carrossel, no SBT, morreu nessa quarta-feira (1º/12) aos

Postado em: 02-12-2021 às 11h28
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre Noemi Gerbelli aos 68 anos, a diretora Olívia da novela infantil ‘Carrossel’
A notícia foi divulgada pela sobrinha da atriz pelas redes sociais. A causa da morte ainda não foi revelada | Foto: reprodução

A atriz Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia no remake da novela mexicana Carrossel, no SBT, morreu nessa quarta-feira (1º/12) aos 68 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela família.

A divulgação do falecimento foi feita pela sobrinha da artista pelas redes sociais. “Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora”, postou Vanessa.

Noemi Gerbelli era paulista e atuava como atriz, comediante e produtora. A carreira dela teve início no teatro em 1973, quando alcançou o sucesso com as comédias como Trair e Coçar é Só Começar, Vacalhau e Binho e Porca Miséria.

Continua após a publicidade

Já na televisão, além do canal de Silvo Santos, Gerbelli participou de atrações da TV Globo, como da minissérie Presença de Anita, Os Normais e na novela Esperança.

Veja Também