Segunda temporada de Bridgerton: o que esperar do novo casal, Visconde e Kate

A divisão dos livros é feita a partir do casamento de cada um dos 7 filhos da Lady Violet Bridgerton e assim segue a série, mas trazendo tramas secundárias não tratadas na obra.

Postado em: 22-03-2022 às 12h54
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Segunda temporada de Bridgerton: o que esperar do novo casal, Visconde e Kate
A divisão dos livros é feita a partir do casamento de cada um dos 7 filhos da Lady Violet Bridgerton e assim segue a série, mas trazendo tramas secundárias não tratadas na obra. | Foto: Representação

Depois de mais de um ano de espera, nesta sexta-feira (25/3) a Netflix lançará a segunda temporada de “Bridgerton”, série baseada na coleção de romances da Julia Quinn, essa sendo em “O Visconde que me amava”. O enfoque dessa temporada será no Visconde Bridgerton, Anthony, e Kate Sherma.

A primeira temporada da série foi um sucesso total, agradando aos fãs dos livros e conquistado ainda mais apreciadores. Ali trata do casal Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o duque Simon Basset (Regé Jean-Page), casal que conquistou a todos pela química desde o primeiro segundo.

Casal da primeira temporada | Foto: Reprodução

A divisão dos livros é feita a partir do casamento de cada um dos 7 filhos da Lady Violet Bridgerton e assim segue a série, mas trazendo tramas secundárias não tratadas na obra. Essa temporada, por exemplo, trará enfoque no Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sherma (Simone Ashley) mas também vamos presenciar a primeira temporada, época de festas para os nobres, da Eloise Bridgerton (Claudia Jessie).

Continua após a publicidade

Novidades dessa temporada 

Anthony saindo do lago | Foto: Reprodução
  • O duque não aparece nessa temporada, essa nem é uma novidade já que Regé revelou isso ainda em 2021;
  • Uma das cenas mais icônicas nos livros onde Newton, cachorro de Kate, acaba derrubando Anthony no lago já está garantida.
  • Outra cena muito marcante no livro que virá para série é a morte do pai de Anthony,Edmund Bridgerton, o que é o grande trauma do mocinho, também será retratado na série.
  • Uma decepção é que a famosa expressão usada principalmente por Kate para se referir ao visconde, “libertino”, só será dita duas vezes em toda temporada.
  • Temos o temido jogo de pall mall, onde Kate tirá ao máximo Anthony do sério.
  • Também será tratada as dificuldades da família Featherington, que perderam tudo com a morte do patriarca da família.
  • Assim como na primeira temporada, teremos mais músicas instrumentais da Madonna, Rihanna, Nirvana, Harry Styles, Robyn, Alanis Morissette, P!nk, Calvin Harris e Miley Cyrus
  • Diferente do primeiro casal, Kate e Anthony só tem duas senas de sexo.
  • Penélope, que foi revelada no final da primeira temporada com Lady Whistledown (coisa que só acontece no 4º livro), cogita parar com o jornal de fofocas

E mais do que isso só assistindo a segunda temporada na sexta feira. O spoiler máximo é que a terceira temporada, baseada no livro “Um Perfeito Cavaleiro”, já tem data prevista para entre julho e setembro.

Veja Também