Solange Gomes diz ter sido assediada por Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo

A ex participante do programa A Fazenda, Solange Gomes, afirmou ter sofrido assédio pelo cantor, Anderson Leonardo, do grupo Molejo. O caso teria acontecido durante o antigo Programa do Gugu, no famoso quadro chamado 'Banheira do Gugu'. Em entrevista ao podcast Papagaio, nesta quarta-feira (25/5), Solange conta que Anderson colocou a mão dentro do seu biquíni.

Postado em: 26-05-2022 às 18h19
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Solange Gomes diz ter sido assediada por Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo
"Tinha medo de reclamar e ser mandada embora”, disse Solange. | Foto: Reprodução.

A ex participante do programa A Fazenda, Solange Gomes, afirmou ter sofrido assédio pelo cantor, Anderson Leonardo, do grupo Molejo. O caso teria acontecido durante o antigo Programa do Gugu, no famoso quadro chamado ‘Banheira do Gugu’. Em entrevista ao podcast Papagaio, nesta quarta-feira (25/5), Solange conta que Anderson colocou a mão dentro do seu biquíni.

A ex-Banheira do Gugu relatou que, por ser muito nova, na época tinha medo de “reclamar e ser mandada embora”. “Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, conta.

“Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável”, explicou.

Continua após a publicidade

Solange ainda disse que deu um tapa na mão do cantor, mas não chegou ao ponto de comentar com outras pessoas. “Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos”, concluiu.

Em nota, a assessoria de imprensa do grupo Molejo afirma que as acusações são infundadas e que foram pegos de surpresa. “As acusações são infundadas, oportunidade em que serão melhor analisadas pela equipe de advogados e, em tempo oportuno, serão tomadas as medidas jurídicas cabíveis ao caso em face da acusadora, se necessário”, disse a nota assinada pelo advogado Eduardo Mello.

Veja Também