Felipe Neto rebate ofensa de Tiago Leifert e diz que comunicador ‘Odeia pobre’

A troca de ofensas começou durante uma conversa ao vivo entre Leifert e Rica Perrone, que são parceiros no canal de YouTube 3 na Área.

Postado em: 07-06-2022 às 12h29
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Neto rebate ofensa de Tiago Leifert e diz que comunicador ‘Odeia pobre’
A troca de ofensas começou durante uma conversa ao vivo entre Leifert e Rica Perrone, que são parceiros no canal de YouTube 3 na Área. | Foto: Reprodução

Felipe Neto rebateu as ofensas de Tiago Leifert após o comunicador chamá-lo de “inferior” em uma live realizada na última segunda-feira (6/6). “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limer que odeia pobre é literalmente um elogio”, afirmou o influenciador em uma publicação no Twitter.

A troca de ofensas começou durante uma conversa ao vivo entre Leifert e Rica Perrone, que são parceiros no canal de YouTube 3 na Área. Na ocasião, Felipe Neto foi menosprezado pelos dois por declarar que Leifert defende o discurso da elite.

“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, afirmou Perrone.

Continua após a publicidade

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol, do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert em tom de deboche.

Algumas horas depois das declarações, o Felipe Neto detonou o comunicador em sua rede social e relembrou o desafeto do jornalista com o ator Ícaro Silva: “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge para Miami”, criticou Neto.

Veja Também