Jéssica Ellen relata falta de empatia dos jurados em Dança dos Famosos; reveja casos parecidos

A atriz está no primeiro trimestre de gravidez e ainda segue na competição.

Postado em: 14-06-2022 às 13h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jéssica Ellen relata falta de empatia dos jurados em Dança dos Famosos; reveja casos parecidos
A atriz está no primeiro trimestre de gravidez e ainda segue na competição | Foto: Reprodução/ TV Globo

No último domingo, Jéssica Ellen mostrou descontentamento com os jurados da Dança dos Famosos em seu perfil no Twitter. A atriz está no primeiro trimestre de gravidez e ainda segue na competição. Entretanto, após apresentar uma coreografia de salsa no programa, segundo ela, os jurados não tiveram empatia com a sua condição.

Antes de iniciar a performance, Jéssica falou sobre a dificuldade de participar da competição sentindo enjoos e sono. Ela recebeu nota dez das convidadas Juliette e Grazi Massafera. Quanto ao júri, eles classificaram a apresentação como sem energia e disseram que a atriz estava tímida durante a coreografia, dando 9,4 e 9,3.

Nas redes sociais, os internautas postaram tweets em apoio a artista: “Os comentários dos técnicos pra Jéssica Ellen… ridículos!!! A Jéssica foi a maravilhosa, teve todo um molejo que as outras não tiveram!”. Em reposta, Jéssica agradeceu o carinho e comentou: “Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… E a edição também não ajudou em nada… Enfim”.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que o júri é acusado de não ter muito discernimento. Outros casos semelhantes da atriz já deram o que falar, criando bastante polêmica.

Em 2017, a jurada Carolina Kasting foi alvo de críticas raivosas nas redes sociais após dar uma nota 9 para Mariana Xavier na competição. A atriz ficou chocada com a nota que recebeu e saiu da liderança no jogo. Carolina foi acusada de gordofobia no Twitter e precisou pedir desculpas. “Todos que me conhecem sabem que posso ser tudo, menos preconceituosa.”, defendeu.

Outro “climão” aconteceu entre Deborah Secco e Sheron Menezzes. Elas trocaram farpas nas redes sociais depois da gravação no programa. Tudo começou quando a atriz escolheu a apresentação de Sheron como a pior da noite e acabou gerando a sua eliminação no programa. A plateia não gostou da decisão e vaiou Secco, que respondeu no Twitter: “Para justificar novamente: a Sheron sabe dançar; leva vantagem. Gosto de justiça”. Porém, em entrevista ao portal O Fuxico, Sharon esclareceu: “Não houve briga, não houve nada. Todos os participantes, presumo eu, são maduros o suficiente para entender o voto dos jurados e acatar a decisão de cada um”.

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert, também passou por essas situações com outros participantes. Ele conta que quando foi um jurado convidado do Dança dos Famosos, deu uma nota que acabou eliminando a pessoa na disputa. “Era uma época mais cruel. Eu dei a nota 9,7, sei lá. Falei umas coisas, veio outro [jurado] artístico e deu 10, falou umas coisas diferentes, veio outro e deu 10. Eu falei: ‘Ferrou, estou morto, já era'” relembrou. ” A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje. Eu encontro com ela na gravação da vinheta de fim de ano e ela sai de perto”, relatou.

O apresentador não quis comentar com quem teve o desafeto, mas aparentemente, as três pessoas que receberam notas baixas de Leifert foram: Nando Rodrigues, Sergio Malheiros e Rainer Cadete.

Veja Também