Polícia apreende 2 toneladas de drogas em Itajá (GO)

No último domingo (10), uma operação da Policia prendeu um suspeito de tráfico de drogas com 2 toneladas de maconha, em Itajá

Postado em: 11-07-2022 às 09h21
Por: Alexandre Paes
No último domingo (10), uma operação da Policia prendeu um suspeito de tráfico de drogas com 2 toneladas de maconha, em Itajá | Foto: Divulgação

No último domingo (10), uma operação da polícia militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas com 2 toneladas de maconha, em Itajá, município a cerca de 400 quilômetros de Goiânia. De acordo com os agentes da polícia, toda a carga de maconha e drogas chega à valer cerca de R$ 5 milhões.

Segundo a Polícia Militar (PM), a inteligência detectou que haveria o transporte de drogas na região e montou uma operação para interceptar o veículo, um um Hyundai / HR, que circulava pela GO-178. Ao avistarem o carro, mais viaturas foram mobilizadas para frear o suspeito.

Com a situação controlada, buscas revelaram que o motorista carregava duas toneladas de maconha e 100 quilos de skunk, que é uma maconha geneticamente alterada em laboratório e com maior nível de princípio ativo.

Continua após a publicidade

O motorista do veículo acabou preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caçu. As drogas e o veículo utilizado para o transporte foram apreendidos pela policia. A ação contou com policiais da Agência Central de Inteligência, Rotam, Companhia de Policiamento Especializado de Aparecida de Goiânia, Batalhão Rodoviário, Polícia Rodoviária Federal e Força Tarefa de Segurança Pública de Uberaba (MG).

Veja Também