Ivete Sangalo sofre acidente ao esquiar: ‘Dor insuportável’

Ela estava no Chile com o filho Marcelo, de 12 anos, quando se acidentou

Postado em: 14-08-2022 às 10h36
Por: Victória Vieira
A cantora precisou passar por uma cirurgia no Hospital Aliança, em Salvador (BA) | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, passou por um susto traumático neste final de semana. A artista sofreu um acidente ao esquiar e quebrou o seu pulso esquerdo. Ela estava no Chile com o filho Marcelo, de 12 anos, quando se acidentou.

Nas redes sociais, “Veveta”, como é conhecida pelos fãs, compartilhou um vídeo divertido do momento da queda, intitulando de “Ivete aventureira” para tranquilizar os fãs que ela estava bem.

“Foi uma dor insuportável. Eu lá caída e falando: ‘Meu filho, e agora?’. Mas do nada aparecem várias pessoas para me ajudar, aquelas que fazem resgate. Me senti em um filme de ação”, contou Ivete. “Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito patinadora, e do nada, ‘cabum’! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares”, informou.

Continua após a publicidade

A cantora precisou passar por uma cirurgia no Hospital Aliança, em Salvador (BA). A operação teve resultados positivos. Com isso, Sangalo escreveu um post de agradecimento neste sábado (13/8), aos médicos responsáveis pelo cuidado durante esse período, logo abaixo publicou uma foto deitada na maca do local, mostrando o seu braço engessado.

“Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho!!! Mainha tá zero bala”, comemorou a artista.

Veja Também