Em pegadinha, cliente chora ao ver resultado de pigmentação nas sobrancelhas; “Está muito grossa”

Na gravação, feita no dia 2 de julho, a profissional mostra o "resultado" de uma micropigmentação à cliente, que se espantou com a cor e a grossura do desenho

Postado em: 16-08-2022 às 15h55
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Em pegadinha, cliente chora ao ver resultado de pigmentação nas sobrancelhas; “Está muito grossa”
Na gravação, feita no dia 2 de julho, a profissional mostra o "resultado" de uma micropigmentação à cliente, que se espantou com a cor e a grossura do desenho | Imagem: Arquivo pessoal

Uma cliente de um estúdio paulista de designer de sobrancelhas caiu em uma pegadinha e chorou ao ver o suposto resultado final. A ‘trolagem’ foi feita no mês de julho pela designer Geizielle Mendes, de 31 anos, moradora da cidade de Itapetininga (SP).

Na gravação, feita no dia 2 de julho, a profissional mostra o “resultado” de uma micropigmentação à cliente, que se espantou com a cor e a grossura do desenho. Ela só não contou à cliente que o procedimento ainda não tinha acabado.

“Lembra, eu falei que vai ficar escurinha e depois clareia?”, diz ela a cliente, que logo em seguida começa a chorar. “Está muito grossa”, afirma a mulher.

Continua após a publicidade

Em reportagem do Uol, Geizielle contou que atua na área há três anos. A fama, porém, só veio após o vídeo publicado no Instagram, que já tem mais de 260 mil curtidas. Assista:

Brincadeira antiga

Apesar de o sucesso recente, Gi afirma que faz a brincadeira há pelo menos dois anos. “A ideia surgiu porque muitas mulheres têm medo de ficar artificial, muito escura. Eu sempre fiz essa brincadeira no processo, mas nunca gravava. Então eu comecei a gravar e começou a ter repercussão”, contou em entrevista.

Leia também: Profissional fala sobre diferentes tipos de pele e cuidados que devem adotados

Veja Também