Piqué abandona reunião com Shakira sobre guarda de filhos e divisão de bens

De acordo com o jornal La Vanguardia, o encontro com a cantora foi um verdadeiro caos.

Postado em: 16-09-2022 às 18h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Piqué abandona reunião com Shakira sobre guarda de filhos e divisão de bens
O relacionamento entre Shakira e Piqué durou por 11 anos | Foto: Reprodução/El Programa de Ana Rosa

O clima de tensão está cada vez pior entre Piqué e Shakira. O ex-casal se reuniu com seus respectivos advogados para discutirem sobre a a guarda dos filhos Sasha, 7 anos e Milan, 9 anos. Além disso, eles também conversaram a respeito da divisão de bens. Entretanto, de acordo com o jornal La Vanguardia, o encontro com a cantora foi um verdadeiro caos. O jogador de futebol abandonou a conversa antes do fim.

Segundo fontes próximas ao espanhol, ele “está farto da demora pela conclusão das negociações, assim como cláusulas e contrapropostas insuportáveis e intermináveis”. Além disso, tanto Piqué quanto Shakira estão relutantes em ceder, mas não querem estender a situação para o tribunal.

Ao deixar o local, o ex de Shakira apareceu irritado e de cara fechada, ignorando os jornalistas. Shakira, no entanto, saiu da reunião com plenitude, distribuindo sorrisos para os fãs que estavam do lado de fora. Ela deixou o local após às 21h do horário de Barcelona, na Espanha, acompanhada por seus advogados.

Continua após a publicidade

Essa foi a primeira vez de Piqué aparecendo publicamente depois do suposto rumor de que o jogador teria tomado posse dos 15 grammys da diva do pop.

“No escritório de Piqué, na Kosmos (sua produtora), os Grammys de Shakira ainda estão expostos. Ele não os devolveu para ela”, alegou o jornalista Jordi Martin, no programa de TV ‘El Gordo y La Flava‘.

O relacionamento entre Shakira e Piqué durou por 11 anos. Eles anunciaram a separação em junho deste ano devido a boatos de traição por parte do atleta.

Veja Também