Casimiro bate recorde de Marília Mendonça com live mais assistida do Youtube Brasil

No segundo tempo do jogo, a transmissão de streamer já havia atingido 3,491 milhões de espectadores ao vivo

Postado em: 29-11-2022 às 08h31
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Casimiro bate recorde de Marília Mendonça com live mais assistida do Youtube Brasil
No segundo tempo do jogo, a transmissão de streamer já havia atingido 3,491 milhões de espectadores ao vivo | Foto: Reprodução/ Youtube

Casimiro bateu mais um recorde nesta segunda-feira (28/11). Após a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022, feito por seu canal no Youtube, o streamer conseguiu bater um novo recorde de visualizações ao vivo na plataforma. Em 94 minutos de transmissão, o canal atingiu 4,2 milhões de visualizações simultâneas e se estabeleceu como o detentor do maior número de “views” simultâneos em uma live no país. 

No segundo tempo do jogo, a transmissão de Casimiro já havia atingido 3,491 milhões de espectadores ao vivo. Antes do recorde, o maior alcance anterior era da live da cantora Marília Mendonça, em 2020, que conseguiu alcançar 3,3 milhões.

Ao todo serão 22 jogos da Copa do Mundo exibidos ao vivo e gratuitamente no canal na Twitch e no YouTube de Casimiro, sendo que apenas um jogo é transmitido por dia até a grande decisão da competição. O youtuber acaba sendo o principal comentarista dos jogos e possui repórteres no Qatar, para lhe dar suportes durante os jogos da seleção. Vale ressaltar que essa foi a primeira vez na história que a competição tem jogos transmitidos por um streamer no Brasil.

Continua após a publicidade

Veja também: Casimiro aposta na inovação e alcança audiência expressiva na Copa do Mundo

Veja Também