19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Ação
11/10/2017 | 19h00
Mutirão é atração para o feriado prolongado desta quinta-feira (12)
Concentração acontece na região Noroeste, próximo a Maternidade Nascer Cidadão no Jardim Curitiba III

Já famosa ação em bairros da capital, o Mutirão da Prefeitura promete chegar desta vez à região Noroeste de Goiânia. Em sua 9ª edição, nos dias 14 e 15 de outubro, devem ser oferecidos como de praxe 120 serviços, distribuídos em 50 estandes.

Com a realização de algumas obras de infraestrutura antes mesmo da data prevista para o evento, segundo informado pelo prefeito Íris Rezende, a edição deverá abranger 16 bairros. A concentração dos serviços será na praça da Maternidade Nascer Cidadão, Avenida Oriente, quadra 118, no Jardim Curitiba III.

A expectativa é de que sejam feitos 300 mil atendimentos. Entre os bairros beneficiados, serão feitas ações como tapa-buraco, recapeamento asfáltico, reformas em praças e canteiros, além de disponibilizar acesso a vários atendimentos gratuitos na área da saúde, cuidados com a beleza, orientação jurídica e emissão de documentos. Participam Bairro Floresta, São Domingos, Bairro Boa Vista, Bairro São Carlos, Jd. Curitiba I, II, e III; Bairro da Vitória, Setor Paulo Pacheco, Residencial JK, Residencial Terra Nova, Residencial Fortaleza, Jardim Liberdade, Vila Mutirão, Residencial Green Park e Jardim Primavera. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)