Homem suspeito de roubar bíblia é agredido por populares e preso

Ao perceberam que se tratava de uma bíblia, descartaram o livro no chão. A Polícia Militar suspeita que os assaltantes tenham confundido o livro com uma bolsa

Postado em: 17-06-2019 às 13h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem suspeito de roubar bíblia é agredido por populares e preso
Ao perceberam que se tratava de uma bíblia, descartaram o livro no chão. A Polícia Militar suspeita que os assaltantes tenham confundido o livro com uma bolsa

Da Redação

Um homem foi preso, na noite deste domingo (17), suspeito de roubar a bíblia de uma mulher, de 32 anos, que saía de uma igreja, no setor Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), pessoas que passavam na rua no momento do crime conseguiram conter o rapaz. Ele foi agredido por moradores, preso pela corporação e encaminhado ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia.

Continua após a publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi abordada por dois homens quando saía da igreja. Na ocasião, a dupla anunciou o assalto e tomou a bíblia da vítima. Ao perceberam que se tratava de uma bíblia, descartaram o livro no chão. A PM suspeita que os assaltantes tenham confundido a bíblia com uma bolsa.

Ainda segundo o registro, pessoas que presenciaram o crime conseguiram deter um dos suspeitos. O segundo envolvido, que estaria armado, conseguiu fugir. O homem capturado foi agredido por moradores e preso em flagrante pela PM. Com ferimentos leves, ele foi levado ao 4º DP do município e autuado por roubo.

O caso deve ser encaminhado para o 6º DP de Aparecida, delegacia responsável por investigar crimes na região em que a mulher foi assaltada. 

Veja Também