Homem é preso suspeito de estuprar mulher que conheceu em rede social

O suspeito já era investigado por roubo e estupro cometido em fevereiro deste ano| Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Postado em: 14-07-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de estuprar mulher que conheceu em rede social
O suspeito já era investigado por roubo e estupro cometido em fevereiro deste ano| Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Eduardo Marques

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil (PC), o suposto estuprador teria marcado um encontro com a vítima pelas redes sociais e a levou para a zona rural da cidade, onde cometeu o crime. O caso ocorreu na última sexta-feira (10) e o suspeito já era investigado por roubo e outro estupro cometido em fevereiro de 2020.

Conforme relata o delegado responsável pelo caso, Matheus Noleto, o suspeito conheceu a vítima pelas redes sociais e os dois marcaram um encontro presencial para se conhecerem pessoalmente. Durante o encontro, porém, Devyt teria levado a mulher para um local ermo, na zona rural de Senador Canedo, onde cometeu o estupro mediante emprego de violência física e fugiu.

Continua após a publicidade

Após o crime, a vítima procurou a Polícia e denunciou o ocorrido. O suspeito foi localizado por policiais militares (PMs) e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município e preso em flagrante.

De acordo com Matheus Noleto, o homem já era investigado por roubo e estupro e tinha, inclusive, mandado de prisão temporária em seu desfavor. Em fevereiro deste ano, o suspeito teria abordado uma mulher na Vila Pedroso, em Goiânia, e a levado para uma casa em que morava de aluguel em Senador Canedo, onde cometeu o crime.

 

Veja Também