Novos auxiliares são empossados na administração municipal

Além das alterações na Sedetec e Seinfra, foi empossado também nesta sexta-feira, 12, o titular da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais

Postado em: 12-01-2018 às 13h30
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Novos auxiliares são empossados na administração municipal
Além das alterações na Sedetec e Seinfra, foi empossado também nesta sexta-feira, 12, o titular da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, empossou na manhã desta sexta-feira, 12, três novos auxiliares da administração municipal, em solenidade no auditório do sexto andar do Paço Municipal. Ao mencionar os novos titulares da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Assessoria Especial de Assuntos Internacionais, o prefeito fez questão de reafirmar o trabalho de forma integral.

“Tenho dito e reafirmo que todos vêm para trabalhar com dedicação nos próximos anos, exclusivamente, em prol da cidade”, afirmou o prefeito, enfatizando o empenho para resolver as questões financeiras da administração municipal. “Nos dedicamos a enfrentar os problemas da Prefeitura de Goiânia com muita responsabilidade e levando em consideração que nunca se viu neste país uma crise financeira tão cruel”, destacou.

Continua após a publicidade

Ele também comentou que vai trabalhar ainda mais para desenvolver Goiânia. “Com seriedade, esforço, espirito público e amor, nós vamos avançar, por isso, em pouco tempo o ensino infantil vai ser referência para o país”, ressaltou Iris Rezende, falando também sobre o trabalho realizado na área da Saúde. “Estamos alterando o sistema e essa fase adaptação vai passar e a população vai perceber os resultados positivos do serviço que estamos implantando”.

À frente da Sedetec a partir desta sexta-feira está o bacharel em Ciência da Computação Ricardo De Val Borges. O engenheiro civil Francisco Ivo Cajango Guedes assume interinamente a pasta da Infraestrutura e Serviços Públicos e o padre César Luís Garcia foi empossado na Assessoria Especial de Assuntos Internacionais.

Em nome dos empossados, o novo titular da Sedetec, Ricardo De Val Borges, ressaltou a preocupação do prefeito Iris Rezende em modernizar a administração municipal. “O trabalho está sendo desenvolvido e já demonstra avanços significativos”, disse. Na pasta, conforme De Val, ele vai se dedicar à continuidade do processo de modernização que é realizado. “Tenho ciência do tamanho desse desafio que vou executar com firmeza, coragem e focado na inovação da gestão”, concluiu.

Confira o perfil dos novos auxiliares

1 – Ricardo De Val Borges – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia

Graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é especialista em Informática Pericial pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog), tem MBA em Gerência de Projetos pela União Pioneira de Integração Social (UIPS) e foi gestor de Tecnologia da Informação do governo estadual. 

2 – Francisco Ivo Cajango Guedes – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão e Gerenciamento de Obras, ambas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e já atuou na área de engenharia civil na iniciativa privada e pública. 

3 – César Luís Garcia – Assessor Especial de Assuntos Internacionais

Graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), iniciou os estudos em Relações Internacionais pela Universidade Liege na Bélgica e estudou francês na Alliance Française, em Paris. Teólogo pelo Seminário Santa Cruz, é professor de teologia licenciado da Pontifícia Universidade de Goiás (PUC-GO). Foi secretário municipal de Cultura de Goiânia.

(Prefeitura de Goiânia)  

Veja Também