17 de fevereiro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Troca
24/01/2018 | 19h00
Segurança pública tem novo secretário. Cai Balestreri
Quem assume a pasta é o ex-governador Irapuan Costa Júnior. Ele aceitou o convite feito pelo vice-governador José Eliton

Naiara Gonçalves

O ano de 2018 não começou nada bem para o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ricardo Balestreri, que presenciou um episódio de rebeliões em diversos presídios goianos, inspeções do Supremo Tribunal Federal e, agora, a sua substituição.

Quem assume a pasta é o ex-governador Irapuan Costa Júnior (foto). Ele aceitou o convite feito pelo vice-governador José Eliton. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo blog Goiás 24Horas na tarde desta segunda-feira (24). 

Tudo indica que a troca faz parte da reforma de secretariado que vai acontecer para formatação do governo de Eliton. O novo secretário é figura conhecida da política goiana. Foi governador durante a ditadura, também foi prefeito de Anápolis e presidiu a Celg.  

Hoje (24) de manhã, o então secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, afirmou durante uma entrevista ao vivo no programa Patrulha 97, da Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde, que o governo de Goiás tem feito um trabalho técnico e eficaz no combate à criminalidade e, por isso, os resultados são visíveis. 

Conforme divulgada nas redes sociais da SSP-GO, Balestreri ressaltou que as ações de combate à criminalidade realizadas no Estado são cada vez mais eficientes. Lembrou que, em Rio Verde, houve redução de 100% no número de latrocínios no último ano. O secretário também ressaltou o trabalho das forças policiais. "Temos as melhores e mais produtivas polícias de todo o País. São homens e mulheres que defendem a sociedade diariamente com muita dedicação", elogiou.

Foto: Divulgação

Tópicos:  SSP-GO,   Balestreri,   Irapuan

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)