Governador eleito, Caiado recebe comenda do Mérito Industrial

"Meu compromisso é fazer uma gestão que seja modelo para todo o Brasil", diz Caiado

Postado em: 13-11-2018 às 09h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Governador eleito, Caiado recebe comenda do Mérito Industrial
"Meu compromisso é fazer uma gestão que seja modelo para todo o Brasil", diz Caiado

Governador eleito recebeu ontem a comenda do Mérito Industrial, concedida pela Fieg, e ministrou palestra sobre “Goiás no Futuro" (Foto: Divulgação)

Da Redação

Homenageado na noite desta segunda-feira (12) pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) com a comenda do Mérito Industrial, o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) reforçou o compromisso com o setor produtivo em Goiás e com uma gestão transparente e eficiente, que seja modelo para os outros Estados brasileiros.

Continua após a publicidade

“É o momento de termos bom senso, equilíbrio e de sabermos compartilhar o que temos para transformarmos Goiás em referência nacional. Os goianos me deram uma oportunidade pela qual lutei a vida toda. Tenho certeza de que não vou decepcioná-los. Sei da importância de governar nosso Estado. Goiás vai ser referência nacional. Acreditem: juntos saberemos nos ombrear nessa luta e mostrar a nossa diferença num curto espaço de tempo”, afirmou. 

A homenagem do setor produtivo na noite de segunda-feira deveu-se sobretudo à sua atuação no Congresso nos últimos 20 anos, quando lutou pela aprovação de 159 matérias relevantes para o setor produtivo, conforme dados da Confederação Nacional das Indústrias (CNI). A comenda do Mérito Industrial foi entregue pelas mãos do atual presidente da entidade, Pedro Alves de Oliveira, e do seu futuro presidente, o ex-deputado federal Sandro Mabel. 

“A homenagem é o nosso reconhecimento por seu protagonismo em defesa da geração de emprego no País. Temos Ronaldo Caiado como um guardião da geração de empregos, que se reflete na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Agora, Ronaldo Caiado terá o novo desafio, que é o de governar Goiás. Mas não estará sozinho. Seremos seus parceiros. O sucesso dele na gestão é o sucesso de nosso Estado”, afirmou Pedro Alves de Oliveira.

Também homenageado pelo desempenho de sua empresa Jalles Machado, o empresário Jalles Fontoura de Siqueira fez menção ao trabalho de Ronaldo Caiado em seu discurso. “O senador teve um papel fundamental na convalidação dos incentivos fiscais ao interceder pelo benefício junto à ministra Rosa Weber. Tenho certeza de que trabalhará ainda mais pelo desenvolvimento de Goiás”, afirmou.

Ao agradecer a homenagem, Ronaldo Caiado destacou que seu principal objetivo sempre foi o crescimento do Estado. “É uma honra receber esta comenda. Trabalhamos no Congresso com espírito público e com o objetivo claro de defender nosso Estado, de dar condições de desenvolvimento e trazer melhoria na qualidade de vida dos goianos”, afirmou.

Veja Também