Temer recebe comenda do Mérito Industrial em Goiânia

Presidente vai participar da solenidade de posse da nova diretoria da Fieg

Postado em: 18-12-2018 às 16h14
Por: Lucas Cássion de Moraes
Imagem Ilustrando a Notícia: Temer recebe comenda do Mérito Industrial em Goiânia
Presidente vai participar da solenidade de posse da nova diretoria da Fieg

(Foto: Cesar Itiberê/PR)

Da Redação

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realiza na quarta-feira (19), às 19h30, a cerimônia de posse da nova diretoria da instituição, gestão 2019-2022. Na oportunidade, também será outorgada a comenda do Mérito Industrial ao presidente da República, Michel Temer, com presença já confirmada na solenidade.

Continua após a publicidade

A nova diretoria da entidade será liderada pelo empresário Sandro Mabel, nome de consenso entre os 36 Sindicatos das Indústrias que compõem a Fieg. Segundo Sandro Mabel, o foco da nova gestão será o atendimento ao setor industrial, o fortalecimento da prestação de serviços dos sindicatos e o aumento da formação de jovens para a indústria. “Nosso maior acionista é a indústria. É ela que nos sustenta. Então, teremos em nossas escolas um ensino diferenciado. Vamos formar craques, gente diferenciada, com habilidades que o mercado precisa”, afirmou.

Para o presidente da Fieg, Pedro Alves de Oliveira, que deixa a liderança da instituição após dois mandatos consecutivos (2011-2018), o processo eleitoral da Fieg comprovou a união do setor, com todos os sindicatos trabalhando juntos pelo fortalecimento do Sistema Indústria em Goiás. “Saio da presidência da Federação com a alma leve e o sentimento de dever cumprido, sobretudo por deixar a Fieg unida, com todos trabalhando em prol do mesmo propósito: a indústria goiana”, disse.

A cerimônia de posse acontecerá no Teatro Sesi, em Goiânia, e reunirá lideranças classistas, empresários e autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. Além do presidente Michel Temer, também está confirmada a presença do governador de Goiás, José Eliton Júnior, do governador eleito Ronaldo Caiado e do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade.

 

Veja Também