Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Marcos Abrão é nomeado secretário da Fazenda de Anápolis

Postado em: 13-08-2019 às 10h30
"Após análise dos dados aceitei dar carta branca para que ele administre as finanças do nosso município e monte a sua equipe de confiança", escreveu no Facebook o prefeito Roberto Naves.

Aline Bouhid

O prefeito Roberto Naves (PTB) nomeou o economista e ex-deputado federal Marcos Abrão para a Secretaria da Fazenda do município. "Após análise dos dados aceitei dar carta branca para que ele administre as finanças do nosso município e monte a sua equipe de confiança", escreveu no Facebook o prefeito Roberto Naves ontem (12). Nome já foi publicado no Diário Oficial de Anápolis.

Na publicação do FB, Naves ainda afirmou: “[Ele] tem experiência na gestão pública, um longo currículo na área de economia e grande trânsito em Brasília, onde nos ajudará muito a captar recursos para mais e novos investimentos”. 

O antigo titular da pasta, Geraldo Lino, ocupará, agora, a Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito destacou as mudanças para melhoria na equipe da administração de Anápolis. “Os serviços públicos da nossa cidade atingem cada vez mais pessoas e se aprimoram continuamente”, pontuou.

Currículo - Marcos Abrão Roriz Soares de Carvalho foi eleito pela primeira vez em 2015, presidiu as Agências de Desenvolvimento Industrial (Goiás Industrial) e de Habitação (Agehab). Ele é sobrinho da ex-senadora Lúcia Vânia, de quem foi assessor. 


Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar