Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Valor anunciado para moradias do Casa Verde e Amarela precisam de regulamentação

Postado em: 20-10-2020 às 14h17
Nesta terça-feira (20), líderes do governo foram a Brasília para tratar sobre o tema/ Foto: Reprodução

Jyeniffer Taveira

Nesta terça-feira (20), o governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho. O objetivo é acelerar a votação da matéria referente ao repasse de verbas do Programa Casa Verde e Amarela. Até então foi anunciado o valor de R$ 1,7 bilhão para o Estado. 

Ainda sobre a área habitacional, a liberação de R$ 15 milhões para pagamento de projeto em execução no Madre Germana e autorização para o repasse de novos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do programa federal Casa Verde Amarela, também foram questionados. Em relação ao pagamento do projeto em andamento no Madre Germana.

Ronaldo Caiado e Lucas Fernandes receberam a confirmação do ministro de que o dinheiro será liberado até o final desta semana. Além das habitações a restauração da GO-184, rodovia entre itumirim e Aporé, também foi apresentada para o ministro do desenvolvimento.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar