Caiado presta apoio a Maguito, após ser avisado da piora por Daniel Vilela

"Tenho fé que, muito em breve, Maguito estará com sua saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio de seus entes queridos", diz| Foto: Reprodução

Postado em: 30-10-2020 às 15h53
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado presta apoio a Maguito, após ser avisado da piora por Daniel Vilela
"Tenho fé que, muito em breve, Maguito estará com sua saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio de seus entes queridos", diz| Foto: Reprodução

Eduardo Marques

Após Daniel Vilela (MDB) divulgar a piora do quadro de saúde de Maguito Vilela, candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB que trata de Covid-19 em São Paulo, o governador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou, por nota, pela recuperação do ex-governador.

“Minhas orações seguem dedicadas à rápida recuperação do ex-governador Maguito Vilela, internado para tratamento da Covid-19, em São Paulo. Fui comunicado há pouco pelo filho Daniel Vilela que ele será submetido a intubação, procedimento adequado para melhorar cada vez mais seu sistema respiratório. Tenho fé que, muito em breve, Maguito estará com sua saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio de seus entes queridos. Sigo à disposição dos familiares e orando para que minha Nossa Senhora das Graças o cubra com o manto sagrado”, diz o comunicado.

Continua após a publicidade

Maguito

O candidato ao paço municipal está internado desde às 22h de terça-feira (28) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele recebe tratamento para uma inflamação nos pulmões decorrente da covid-19.

Nesta sexta, a assessoria do candidato informou, por volta das 14h40, que o estado de saúde do emedebista se agravou e que ele precisou ser intubado. Maguito está com covid-19 e internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O paciente havia apresentado ligeira melhora na última quinta, de acordo com boletim médico divulgado pela coordenação de campanha.

O ex-governador começou a se sentir mal, com dores de cabeça e coriza, na noite do dia 18 de outubro. Ele interrompeu as atividades de campanha no último dia 19 e foi hospitalizado na última quinta-feira (22), no Hospital Órion, em Goiânia, dois dias após testar positivo para a Covid-19.

 

Veja Também