Talles cobra medidas “enérgicas” do Governo quanto a Covid-19, mas promove aglomeração nas redes

Na foto, deputado (sem máscara) está em Santa Tereza de Goiás, em reunião realizada no último dia 12 | Foto: reprodução

Postado em: 23-02-2021 às 16h30
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Talles cobra medidas “enérgicas” do Governo quanto a Covid-19, mas promove aglomeração nas redes
Na foto, deputado (sem máscara) está em Santa Tereza de Goiás, em reunião realizada no último dia 12 | Foto: reprodução

Da Redação

O deputado Talles Barreto (PSDB) usou do Pequeno Expediente na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta terça-feira (23/02), para cobrar do Poder Público medidas mais enérgicas no combate à pandemia da covid-19. O parlamentar ressaltou a situação crítica que o estado vive com falta de leitos de UTI para atendimento à população.

“Não temos vaga e não teremos tão cedo porque a fila de espera já é grande. Nós parlamentares estamos vivendo um momento como agentes de saúde porque quem tem bases no interior recebe o tempo todo ligação de pessoas nos pedindo pra conseguir vagas e nós não estamos conseguindo”, disse o parlamentar.

Continua após a publicidade

Talles também criticou o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o novo decreto anunciado pela Prefeitura de Goiânia e disse que ficou “aquém da necessidade”. “O prefeito não aguentou o arrocho do segmento empresarial, mas as pessoas estão morrendo”, garantiu ele.

Apesar das falas, porém, Talles tem promovido muitos encontros políticos no interior de Goiás. Várias das reuniões, inclusive, mostram aglomeração de pessoas em locais fechados e que, mesmo usando máscara – nem todas usam, não há um distanciamento social adequado. 

A reportagem ainda tentou entrar em contato com o deputado, para saber quais os projetos ou ações ele promoveu para o combate à Covid-19, mas ele não respondeu até a publicação dessa matéria.

Veja Também