Rodrigo Maia cancela vinda a Goiânia para discutir Previdência Social
A convocação de um encontro emergencial com líderes partidários para discutir o tema foi a justificativa do cancelamento
Foto: Divulgação
Da Redação
O presidente da Câmara dos Deputados em Brasília, Rodrigo Maia (DEM), cancelou a vinda a Goiânia nesta segunda-feira (20). Com o objetivo de discutir a Reforma da Previdência, o evento seria realizado na Casa da Indústria às 19h.
Segundo a assessoria do parlamentar, o cancelamento foi devido a convocação de uma reunião emergencial com líderes partidários. “Lamentamos o cancelamento, mas compreendemos o momento atual de nosso País, que requer providências imediatas para os problemas que se apresentam. Uma nova data já foi disponibilizada e estamos analisando a viabilidade da realização”, afirmou o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.
Com o tema “Reforma da Previdência Social e as Perspectivas para o Brasil nos próximos anos”, a palestra foi organizada pelo Fórum de Entidades Empresariais e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seccional Goiás para que o democrata discutisse com empresários goianos.
De acordo com uma pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), 59% dos entrevistados concordam que é preciso fazer uma reforma na Previdência. Contudo, apenas 36% deles disseram conhecer o projeto. Apenas 6% disseram ter amplo conhecimento dela e 23% não sabem que o governo apresentou uma proposta.