Em comemoração aos 86 anos de Goiânia, Iris ressalta desafios
Iris acompanhou desfile cívico militar em Campinas. Foto: Alex Malheiros
Samuel Straioto
Goiânia completou nesta quinta-feira (24), 86 anos. Durante as comemorações do aniversário da cidade, no desfile cívico-militar na Avenida 24 de Outubro, o prefeito Iris Rezende (MDB), valorizou a história da capital, mas também destacou alguns desafios a serem enfrentados ainda na gestão dele.
“Nós não podemos nos acomodar, a população do Centro reclama para reavivar o Centro de Goiânia e já começamos, a população da periferia também reclama da construção de unidades na área da Saúde, Educação, pavimentação asfáltica nos bairros que surgiram há cinco, seis anos, então nós vamos agindo. Posso dizer que no final do próximo ano que Goiânia estará gratificada ao lado dos poderes”, declarou.
Iris Rezende fez uma comparação da atual gestão dele, com a primeira ainda na década de 1960. O prefeito lembrou que os desafios são grandes à frente da administração pública municipal.
“Aquela mesma luta que enfrentei no passado, enfrento hoje. Goiânia cresce, ela não se estabiliza, recebe novos projetos empresariais, em todas as áreas e exige uma atenção permanente da administração. As vezes perco o sono”, finalizou o prefeito da capital.