Exclusivo para O Hoje: Eduardo Leite fala sobre eleições 2022 e os planos do PSDB
Governador do Rio Grande do Sul, um dos possíveis nomes da sigla para candidatura à presidência, vem neste sábado (7/8) à Goiânia
Candidato nas prévias do PSDB de olho na disputa pela presidência no ano que vem, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite vem a Goiás neste sábado (7/8) apresentar suas propostas aos correligionários. Preferido pelos tucanos goianos, Leite concedeu previamente uma entrevista exclusiva ao jornal O Hoje e disse que o partido vai ter que decidir qual é a cara que o PSDB vai ter no processo eleitoral de 2022.
Leite, que assumiu um dos estados brasileiros mais endividados do país, tem defendido uma agenda de privatizações e concessões à iniciativa privada, além de reforma administrativa para tentar tirar o estado do vermelho. Aos poucos, equilibra as finanças do estado e sinaliza para uma nova perspectiva desenvolvimentista, mostrando que a boa política se faz com boa gestão. Ex-aliado de Jair Bolsonaro e hoje um crítico da gestão do presidente, Eduardo Leite também é oposição ao PT. Ao lado de seu colega de São Paulo, João Doria, concorre às prévias do PSDB para a escolha do candidato a presidente da República em 2022.
Confira, na íntegra, o que disse o possível presidenciável na entrevista publicada pelo programa Face do Poder, do O Hoje News, apresentado pelos jornalistas Edna Gomes e Wilson Silvestre: