Gustavo Mendanha confirma que deve se desfiliar do MDB ainda nesta semana
Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, anunciou na noite do último sábado (25/9), através de uma rede social, que realmente irá se desfiliar do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nesta próxima semana. ‘’Olá, pessoal! Esclareço que ainda não me desfilei do MDB, o que deve ocorrer, infelizmente, na próxima semana, e só vou definir a […]
Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, anunciou na noite do último sábado (25/9), através de uma rede social, que realmente irá se desfiliar do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nesta próxima semana.
‘’Olá, pessoal! Esclareço que ainda não me desfilei do MDB, o que deve ocorrer, infelizmente, na próxima semana, e só vou definir a nova filiação partidária após ouvir todos que desejam construir um projeto de governo inovador, moderno e alternativo ao atual governo estadual.’’, publicou no Twitter.
De acordo com Mendanha, a definição do partido que ele irá se filiar será após diálogo com outros líderes políticos e também com a população. O prefeito de Aparecida ainda criticou a aliança entre o MDB e DEM, insinuando que a união desrespeita a democracia.
‘’Para definir em qual partido vou me filiar, diferente da forma que fizeram a aliança MDB e DEM, sem respeitar a democracia, eu como oposição a esse gov. autoritário, vou dialogar com os líderes políticos e, sobretudo, com a sociedade. Ouvindo todos os segmentos.’’, escreveu.
As declarações do prefeito de Gustavo Mendanha foram feitas após oficialização da aliança entre MDB e o governador Ronaldo Caiado (DEM) realizado na última sexta-feira (24/09).