O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 13 de outubro de 2024
Despedida trágica

Quem é ex-satanista, escritor Daniel Mastral encontrado morto

Daniel, ex-satanista, ganhou fama principalmente por seu livro chamado “Filho do Fogo”, que é composto por três volumes e conta sua história e costumes antes de se converter ao cristianismo.

Postado em 5 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Daniel Mastral Foto: Reprodução/YouTube Achismos TV

Na noite do último domingo (4), Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado sem vida na Aldeia da Serra, localizada em Barueri, na metrópole de São Paulo. O corpo do escritor  foi localizado caído em uma área de mata, apresentando lesões na cabeça.

A Polícia Civil informou que os residentes da região ouviram um “estampido”. A Guarda Municipal de Barueri cuidou do local. A Guarda Municipal de Barueri cuidou do local. O motivo da morte está sendo investigado. A Polícia Civil, por outro lado, não descarta o suicídio.

Daniel, que antes era satanista, ganhou fama principalmente por seu livro chamado “Filho do Fogo”, que é composto por três volumes e conta sua história e costumes antes de se converter ao cristianismo. Ele fala sobre como deixou o satanismo porque não teve coragem de fazer um sacrifício humano.

Em dezembro de 2018, Daniel compartilhou na rede social a notícia da morte do filho, após meses de luta contra a depressão. O adolescente de 15 anos tirou a própria vida em uma plataforma de trem no dia 22 de dezembro. O autor de livros vinha compartilhando em seu canal no YouTube detalhes da luta que ele e sua mulher enfrentavam para ajudar o filho, que já havia tentado contra a vida anteriormente.

Veja imagem

Mikhael ao lado dos pais Isabela e Daniel Mastral Foto: Reprodução

No ano de 2021, o autor enfrentou mais uma dolorosa perda. Sua companheira, a médica e escritora Isabela Mastral, faleceu em decorrência de uma parada cardíaca provocada por um infarto agudo do miocárdio.

Veja imagem

Isabela Mastral ao lado do esposo Daniel Mastral ( Foto: Reprodução) 

“Perdi meu amigo e, agora, minha parceira, a guerreira que sempre esteve ao meu lado. Como prosseguir? Ainda não sei. Vou tentar honrar meus compromissos e manter a mente ocupada… Mas, agora, mais do que nunca, preciso de suas orações e também do “colo” de Deus e de vocês… Me sinto sozinho. A casa está silenciosa… Não tenho mais com quem comentar os programas de TV… Perder um filho é um pesadelo. Perder também a esposa é como o pior dos pesadelos. Conto com suas preces, seu apoio, [sua] compreensão, [os] joelhos dobrados, [as] mãos estendidas, e que continuem nos ajudando a espalhar a mensagem do céu. Este soldado que vos escreve está muito ferido, abatido, mas ainda não [está] derrotado”,  lamentou o escritor na época. 

Veja também