Marçal diz que Carlos foi ‘determinante’ para derrota de Bolsonaro
Candidato do PRTB deu entrevista para a Brasil Paralelo
O candidato pelo PRTB, Pablo Marçal, afirmou que Carlos Bolsonaro foi “determinante” para a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. O coach goiano disse que o vereador e filho do ex-presidente, é “raivoso” e “rancoroso”.
Em entrevista para o canal de direita, Brasil Paralelo, Marçal disse: “[Bolsonaro] Perdeu debate [da Globo], tráfego pago, não dá espaço político[…] Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a eleição, a primeira, e determinante para perder a segunda”.
Leia mais: Matheus Ribeiro recebe jornalistas para bate-papo no QG da campanha
O influenciador completou, chamando Carlos Bolsonaro de “cara rancoroso, raivoso” e que o político “não fala com ninguém”. “[..] Não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa”.
Marçal falou que, durante a campanha, sugeriu que Bolsonaro se desculpasse, via vídeo nas redes sociais, por algumas falas. Entretanto, a ideia teria sido barrada por Carlos. “Acabou que o Carlos Bolsonaro não gostou, falou que o pai dele não pediria perdão para ninguém, que não era para fazer aquele tipo de coisa”, afirmou o goiano, na entrevista.