O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Ataque?

Marçal diz que Carlos foi ‘determinante’ para derrota de Bolsonaro

Candidato do PRTB deu entrevista para a Brasil Paralelo

Thiago Borgespor Thiago Borges em 13 de agosto de 2024
Marçal diz que Carlos foi ‘determinante’ para derrota de Bolsonaro
Pablo Marçal falou sobre derrota de Bolsonaro em 2022 em entrevista Foto: Reprodução

O candidato pelo PRTB, Pablo Marçal, afirmou que Carlos Bolsonaro foi “determinante” para a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. O coach goiano disse que o vereador e filho do ex-presidente, é “raivoso” e “rancoroso”. 

Em entrevista para o canal de direita, Brasil Paralelo, Marçal disse: “[Bolsonaro] Perdeu debate [da Globo], tráfego pago, não dá espaço político[…] Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a eleição, a primeira, e determinante para perder a segunda”. 

Leia mais: Matheus Ribeiro recebe jornalistas para bate-papo no QG da campanha

O influenciador completou, chamando Carlos Bolsonaro de “cara rancoroso, raivoso” e que o político “não fala com ninguém”. “[..] Não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa”.

Marçal falou que, durante a campanha, sugeriu que Bolsonaro se desculpasse, via vídeo nas redes sociais, por algumas falas. Entretanto, a ideia teria sido barrada por Carlos. “Acabou que o Carlos Bolsonaro não gostou, falou que o pai dele não pediria perdão para ninguém, que não era para fazer aquele tipo de coisa”, afirmou o goiano, na entrevista.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também