O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 13 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Mãe é suspeita de matar filho autista e tirar a própria vida, em Águas Claras (DF)

Corpos foram encontrados na noite de terça-feira (9)

Postado em 10 de janeiro de 2024 por Francisco Costa
Corpos foram encontrados na noite de terça-feira (Foto: Vinícius de Melo/Agência Brasília)

Uma mulher de 63 anos teria atirado e matado o filho de 27 anos e tirado a própria vida em seguida, em Águas Claras (DF). O homem tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA). A informação é da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Os dois corpos foram encontrados em um apartamento no edifício Mondrian Antares, na noite de terça-feira (9). Aos policiais, moradores afirmaram que o local exalava um cheiro forte e, por isso, acionaram a Polícia Militar do DF.

Dentro do apartamento, os PMs encontraram o corpo do homem identificado como Cléber, na sala, e da mulher, no quarto. Ao lado dela, um revólver. Eles seriam mãe e filho. A mulher não teve a identidade divulgada.

De acorco com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido, pelo menos, há dois dias – com base nas condições dos corpos. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também