Homem é morto a tiros em confronto com policiais da Rotam
Segundo a PM, o suspeito tinha passagens por homicídio, receptação, roubo, injúria e formação de quadrilha
Eduardo Marques*
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), após um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Setor Buena Vista, em Goiânia. Segundo a corporação, Fabianos Sales de Oliveira possuí uma extensa fixa criminal.
De acordo com a polícia, as equipes da Rotam foram acionadas por meio do disque denúncia, onde moradores de um condomínio do Setor Buena Vista relataram que um indivíduo, suspeito de tráfico de drogas, estaria armado e aterrorizando os moradores. Os policiais iniciaram o patrulhamento pela região e, ao avistar o suspeito, tentou realizar uma abordagem, mas ele fugiu.
Durante as buscas dentro do condomínio, as equipes localizaram Fabiano dentro de sua casa. De acordo com a corporação, ao tentar realizar o adentramento no imóvel, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito. As equipes revidaram e atingiram o suspeito.
O socorro médico foi acionado, mas ele morreu no local. Na casa, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e uma pistola glock 9 milímetros. Segundo a PM, o suspeito tinha passagens por homicídio, receptação, roubo, injúria e formação de quadrilha.
*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)