Chris Rock será o primeiro comediante a se apresentar ao vivo na Netflix

Comediante comentará sua reação ao tapa que levou de Will Smith durante a cerimônia do Oscar de 2022

Postado em: 19-11-2022 às 11h40
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Rock será o primeiro comediante a se apresentar ao vivo na Netflix
Comediante comentará sua reação ao tapa que levou de Will Smith durante a cerimônia do Oscar de 2022 | Foto: Reprodução

O comediante norte-americano Chris Rock será o primeiro artista a se apresentar ao vivo na Netflix. A plataforma de streaming planeja lançar mais opções de transmissão ao vivo em breve, começando com as séries sem roteiro e especiais de stand-up. A apresentação ao vivo de Rock é a primeira que o serviço de entretenimento revelou e vai ao ar em 2023.

Rock, que levou um tapa no rosto do ator Will Smith na cerimônia do Oscar de 2022, disse que ira discutir sobre o que aconteceu no set ao vivo da plataforma. “As pessoas esperam que eu fale sobre as besteiras, não vou falar sobre isso agora”, disse ele em Londres durante sua turnê, que termina no final deste mês.

A Netflix também disse que dará mais detalhes sobre o evento Rock ao vivo posteriormente. “Chris Rock é uma das vozes cômicas mais icônicas e importantes de nossa geração”, disse Robbie Praw, vice-presidente de formatos de comédia e stand-up do streaming.

Continua após a publicidade

“Estamos entusiasmados com o mundo inteiro poder assistir a um evento de comédia ao vivo de Chris Rock e fazer parte da história da Netflix. Este será um momento inesquecível e estamos muito honrados por Chris estar carregando essa tocha”.

Veja também: Musk faz enquete sobre restabelecer perfil de Trump no Twitter

Veja Também