Biel explica motivo de briga em show de Gusttavo Lima: ‘Fui atacado’

Através do Instagram Story, o ex-participante de A Fazenda 12 alegou que foi provocado e somente agiu quando ele e sua esposa, Thays Reis, foram atacados

Postado em: 28-11-2022 às 18h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Biel explica motivo de briga em show de Gusttavo Lima: ‘Fui atacado’
O episódio ocorreu no sábado (26/11), na gravação de DVD de Gusttavo Lima | Foto: Reprodução/Instagram

Após um vídeo registrando uma briga protagonizada pelo cantor Biel viralizar nas redes sociais, o cantor decidiu vir a público explicar o motivo da confusão. Através do Instagram Story, o ex-participante de A Fazenda 12 alegou que foi provocado e somente agiu quando ele e sua esposa, Thays Reis, foram atacados. O episódio ocorreu no sábado (26/11), na gravação de DVD de Gusttavo Lima.

“Ontem estávamos na gravação do DVD do Gusttavo Lima e fomos atacados por um rapaz totalmente desequilibrado. Ele já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres”, apontou o jovem. “Meu amigo… Eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente, não sei se era porque a gente estava brincando”, acrescentou.

O artista destacou que decidiu vir à público quando percebeu diversas reações negativas contra a sua atitude. Assim, ele quis esclarecer para todos entenderem o motivo da briga. Além disso, Biel informou que irá tomar todas as medidas cabíveis contra o agressor.

Continua após a publicidade

“Estou aqui mais uma vez me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez e eu quero ver quem, no meu lugar, não ia ter a mesma reação. Você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo também, e postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali”, finalizou.

O vídeo compartilhado nas redes sociais gerou polêmica entre os internautas. No material, é possível ver Thay chorando e sendo segurada ao fundo, enquanto Biel está brigando e é surpreendido com uma chave de braço. Confira:

Veja Também