Fã acusa Virgina Fonseca de estrelismo em Dubai: ‘Muito nariz em pé’

Identificada como Julia Nickel, a admiradora de Fonseca desabafou no último sábado (17/12) em suas redes sociais que estava decepcionada, pois a celebridade teria sido "seca" e desagradável com ela.

Postado em: 21-12-2022 às 15h45
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fã acusa Virgina Fonseca de estrelismo em Dubai: ‘Muito nariz em pé’
O vídeo do encontro foi compartilhado pela admiradora no seu perfil do Instagram | Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã de Virginia Fonseca se deparou com uma oportunidade única de realizar o seu maior sonho: conhecer a influenciadora digital. Contudo, parece que o encontro não foi como a jovem esperava. Identificada como Julia Nickel, a admiradora de Fonseca desabafou no último sábado (17/12) em suas redes sociais que estava decepcionada, pois a celebridade teria sido “seca” e desagradável com ela.

Nickel mora e trabalha em Dubai, local em que Virginia está visitando. Diante esses fatores, a mulher conseguiu sair do trabalho mais cedo e decidiu ir até o shopping em que a influencer aparentemente estava.

“Meu sonho era conhecer ela, só que nunca deu certo. Cheguei super educada, tremendo, não esperava essa recepção dela, foi muito seca”, declarou. “Era meu sonho contar um pouquinho do que eu sinto, eu sou louca nela, mas ela não foi 1% do que ela é nos stories. Não queria usar esse termo, mas ela foi nariz em pé. Não consigo justificar isso com cansaço, porque eu também estou exausta. Não sei nem como que eu assisto mais aos stories dela, porque parece que nada é verdade. Ela mal me abraçou”, acrescentou.

Continua após a publicidade

O vídeo do encontro foi compartilhado pela admiradora no seu perfil do Instagram. No material, é possível ouvir a Julia se declarando para a influenciadora e dizendo: “você me salvou da depressão”. Em respostas curtas, Fonseca diz: “que bom”, “obrigada”, “sucesso na vida”.

“Muito decepcionada. Parecia que tudo o que eu falava entrava por um ouvido e saía pelo outro”, ressaltou a fã.

Até o momento, a esposa de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, não se manifestou sobre as declarações. No entanto, diversos admiradores não gostaram do relato recente de Nickels e iniciaram diversos comentários negativos contra a mulher.

“Eu jamais quero biscoito, as pessoas estão me destruindo sem me conhecer só porque eu falei que ela foi seca comigo. Inexplicável isso”, defendeu-se.

Veja Também