Orlando Brown, ator de ‘As visões da Raven’, é preso por violência doméstica

O homem é conhecido por ter interpretado o personagem "Eddie", no programa infanto-juvenil do Disney Channel, "As Visões da Raven".

Postado em: 23-12-2022 às 13h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Orlando Brown, ator de ‘As visões da Raven’, é preso por violência doméstica
A informação foi confirmada pelo site TMZ | Foto: Reprodução/TMZ

O ator Orlando Brown, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (22/12), por violência doméstica. O caso ocorreu em Ohio, Estados Unidos. O homem é conhecido por ter interpretado o personagem “Eddie”, no programa infanto-juvenil do Disney Channel, “As Visões da Raven“.

A informação foi confirmada pelo site TMZ. O Departamento de Polícia de Lima recebeu uma denúncia acerca de uma suposta “briga”. Ao chegarem no local, as autoridades perceberam que o artista havia entrado em uma grande confusão com algum parente ou outra pessoa que estava na casa. A vítima, no entanto, não foi identificada.

O boletim de ocorrência contra o ator recebeu o registro como acusação de “violência doméstica”, pois houveram “danos físicos iminente pelo uso da força” por parte de Brown.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que o ator é preso. Em 2018, ele foi preso enquanto estava seminu, devido a um mandado pendente. Além disso, Orlando respondeu por crimes posse de drogas e suposto roubo.

Raven Symoné, Orlando Brown, Annelise Van Der Pol | Foto: Reprodução/Disney Channel

Veja Também