Terça-feira, 19 de março de 2024

Henrique Fogaça deixa time de jurados do Masterchef após 8 anos no programa

O chef de cozinha que integrava o time de jurados desde 2014 revelou que o afastamento está relacionado a problemas pessoais

Postado em: 02-02-2023 às 16h24
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Henrique Fogaça deixa time de jurados do Masterchef após 8 anos no programa
O profissional revelou que Rodrigo Oliveira irá substituí-lo no cargo | Foto: Reprodução/Band TV

O jurado Henrique Fogaça, de 48 anos, anunciou sua saída oficial do “Masterchef Brasil“, programa transmitido pela emissora Band. O chef de cozinha que integrava o time de jurados desde 2014 acabou revelando que o afastamento está relacionado a problemas pessoais.

“Bom dia, meus amigos e amigas, segue um comunicado muito importante, mas não se preocupem. Logo, logo estarei com todos vocês no Masterchef Profissionais e Masterchef +”, informou ele, em uma publicação feita no perfil do seu Instagram, nesta quinta-feira (2/1).

Segundo ele, a saída será apenas por um breve período e está previsto para acontecer ainda neste ano. O profissional revelou que Rodrigo Oliveira irá substituí-lo no cargo.

Continua após a publicidade

“O Masterchef para mim tem sido mais que um programa. É uma família e faz parte da minha vida. Sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família. Tão logo estarei de volta, ainda este ano”, destacou Henrique Fogaça. O jurado ainda agradeceu ao carinho dos fãs.

“Nos veremos de novo muito em breve. Aproveito também para tornar público meu agradecimento à emissora Band e Marisa Mestiço, que entenderam a necessidade de uma pausa nesse momento”, disse.

Veja Também