Personagem de Selena Gomez em série infantojuvenil da Disney seria bissexual, revela produtor

Em entrevista ao podcast "Wizards Of Waverly Pod", Peter Murrieta contou que na época, o canal baniu a ideia

Postado em: 28-03-2023 às 15h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Personagem de Selena Gomez em série infantojuvenil da Disney seria bissexual, revela produtor
A revelação do romance teria acontecido nos episódios finais da série, que encerrou na quarta temporada | Foto: Reprodução

A famosa série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place” ganhou grandes revelações após onze anos do episódio final. Peter Murrieta, produtor da obra querida entre os adolescentes, revelou que a personagem de Selena Gomez (Alex Russo) iria ser bissexual.

Em entrevista ao podcast “Wizards Of Waverly Pod“, Murrieta contou que na época, o canal baniu a ideia. De acordo com ele, Alex iria viver um romance com Stevie, interpretada por Hayley Kiyoko.

Contudo, as políticas do Disney Channel eram fortemente conservadoras e proibia projetos que mostrassem relações homossexuais.

Continua após a publicidade

“Gostaria de ter jogado mais com o que era bastante óbvio para muitos de nós. Não conseguimos naquela época, mas ficou bem claro para todos nós qual era esse relacionamento. (…) Isso teria sido ótimo”, comentou o produtor.

Ainda segundo o produtor, a revelação do romance teria acontecido nos episódios finais da série, que encerrou na quarta temporada.

“Eu esperava que a quarta temporada fosse sobre a construção do relacionamento de Alex e Stevie”, declarou.

Veja Também