HBO Max se prepara para o lançamento da série ‘The Idol’

The Idol irá estrear no próximo domingo (4/6), às 23h, na plataforma de streaming

Postado em: 30-05-2023 às 15h30
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: HBO Max se prepara para o lançamento da série ‘The Idol’
O cocriador da obra e diretor de Euphoria, Sam Levinson, Abel Tesfaye, mais conhecido como "The Weeknd", e Lily Rose Depp marcaram presença no evento | Foto: Divulgação HBO/ David John

A HBO Max está se preparando para o lançamento de mais um dos seus lançamentos, a série The Idol. A plataforma de streaming introduziu uma breve prévia dos dois primeiros episódio no Palais des Festivals de Cannes, em Paris.

Na ocasião, as estrelas da série passaram pelo tapete vermelho e logo depois, foram comemorar o lançamento da obra no Palm Club Cannes.

O cocriador da obra e diretor de Euphoria, Sam Levinson, Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, e Lily Rose Depp marcaram presença no evento. Além deles, também estavam presentes Troye Sivan, Hank Azaria, Da’Vine Joy Randolph, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane do Blackpink, Mike Dean, Mitch Modes, Moses Sumney, Rachel Sennott, Sophie Mudd e Suzanna Son. David Zaslav, presidente e CEO da Warner Bros. Discovery; Casey Bloys, diretor de Conteúdo, HBO e Max; e Francesca Orsi, EVP, de Programação Original de Drama, da HBO também estiveram presentes.

Continua após a publicidade

The Idol conta a história de Jocelyn, uma estrela do pop que está disposta a fazer tudo para alcançar o topo do sucesso jamais alcançado por uma celebridade. Tesdros (personagem de The Weeknd) perdeu a sua carreira devido à um desastre em sua última turnê e acabou virando dono de uma boate. Ele fica encantando ao conhecer a jovem Jocelyn, e decide agenciar a estrela para guiá-la em sua trajetória, introduzindo-a ao mundo da fama que perpassa pelo caminho do luxo, sexo, drogas e principalmente, aos segredos obscuros.

The Idol irá estrear no próximo domingo (4/6), às 23h, na HBO Max.

Veja Também