Will Whitney, baterista de Lana Del Rey, é assaltado no Rio de Janeiro e declara: ‘F*dase o Brasil’

Segundo o rapaz, ele teve o celular roubado por alguém que estava andando em uma moto

Postado em: 31-05-2023 às 16h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Will Whitney, baterista de Lana Del Rey, é assaltado no Rio de Janeiro e declara: ‘F*dase o Brasil’
Na biografia do seu perfil, o músico apontou: "'Relutantemente em: São Paulo'”, local onde será realizado o próximo show de Lana Del Rey no Festival MITA | Foto: Reprodução/Instagram

O baterista de Lana Del Rey, Will Whitney, foi assaltado no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (31/5), o músico fez uma publicação em seu perfil do Instagram, não escondendo toda a sua indignação com o ocorrido, chegando a xingar o Brasil.

Segundo o rapaz, ele teve o celular roubado por alguém que estava andando em uma moto. Logo em seguida, Will se revoltou, declarou que o território brasileiro não merece a sua música e que estava ansioso para retornar à sua casa.

“Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um m*rda numa moto. F*da-se esse país inteiro. Eles [brasileiros] não merecem música ao vivo. Mal posso esperar pra ir pra casa”, escreveu na legenda. Ele também acrescentou as hastags: “F*da-se o Brasil”, “Buraco de merda” e “Lixos humanos”.

Continua após a publicidade

Na biografia do seu perfil, o músico escreveu: “‘Relutantemente em: São Paulo’”, local onde será realizado o próximo show de Lana Del Rey no Festival MITA.

Diversos fãs ficaram revoltados com a publicação do baterista, alegando que ele foi injusto pois acabou generalizando toda a população brasileira por um acontecimento infeliz.

Whitney limitou os comentários da publicação após os fãs irem tirar satisfação pela legenda compartilhada. “Xenofóbico”, escreveu um perfil, “Aposto que estava dando besteira com o celular na mão”, indagou um internauta, “Ele pode e deve ficar revoltado com a situação e literalmente xingar o bandido mas não ele decidiu em solo brasileiro insultar o país inteiro como se todo mundo aqui fosse marginal kk por mim deviam enxotar esse gringo daqui logo mesmo”, ressaltou outro.

Lana Del Rey se apresentou no último sábado (27/5) no Festival MITA, Rio de Janeiro. No dia 3 de junho ela segue para São Paulo e encerra a sua passagem pelo Brasil.

Veja Também