Sidney Magal recebe alta hospitalar
O cantor de 72 anos foi liberado na manhã desta terça-feira (6/6), do Hopsital HCor
Por: Victória Vieira

Sidney Magal finalmente recebeu alta hospitalar e retornou para casa em bom quadro clínico. O cantor de 72 anos foi liberado na manhã desta terça-feira (6/6), do Hopsital HCor.
Na segunda-feira (5), o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, havia revelado que ele estava tendo uma evolução e está previsto para receber alta hospital nesta semana.
“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 07 de junho”, alegou o boletim de autoria do superintendente Gabriel Dalla Costa e o médico cardiologista Bernardo Noya de Abreu.
Magal estava internado há quase 11 dias. No dia 26 de maio, o cantor estava se apresentando em São José dos Campos, São Paulo, durante um evento no SESI, quando começou a passar mal devido a uma alteração em sua pressão arterial.
A equipe médica responsável pelo cantor explicou que ele sofreu com um sangramento no cérebro, causada pela hipertensão arterial. Nas redes sociais, o artista veio publicamente tranquilizar os fãs após o susto ter sido noticiado.
“Olá, pessoal! Eu estou aqui para tranquilizar vocês. No ocorrido do show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, declarou o Sidney.
“Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames. Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí. E nós nos veremos muitas vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam! Aproveitando que eu estou no hospital: o meu sangue ferve por vocês”, finalizou.