Simaria, ex dupla de Simone, pede para que fãs boicotem livro de ex-marido: ‘Não tem verdade no que ele está dizendo’

A obra irá conter todos os detalhes sobre o casamento com a artista e os motivos da separação do ex-casal

Postado em: 09-06-2023 às 14h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Simaria, ex dupla de Simone, pede para que fãs boicotem livro de ex-marido: ‘Não tem verdade no que ele está dizendo’
Simaria Mendes e Vicent Escrig anunciaram o fim do casamento de 14 anos em outubro de 2021 | Foto: Reprodução/Instagram

Simaria Mendes, ex dupla sertaneja de Simone, fez um pedido especial aos seus fãs nesta quinta-feira (8/6). Segundo o jornalista Leo Dias, a cantora teria pedido em um grupo dos seus admiradores no Telegram para que boicotassem o novo livro do ex-marido, Vicent Escrig, Até que a Mentira nos Separe.

A obra irá conter todos os detalhes sobre o casamento com a artista e os motivos da separação do ex-casal. Segundo o empresário, o livro será um meio para que outros casais em crise possam procurar ajuda e se sentir aparados. A data de lançamento ainda não foi revelada.

O colunista informou que Simaria publicou uma mensagem no grupo exclusivo com seus fãs e apontou que o ex não está falando a verdade. “O cidadão, que nunca se expôs, agora só sabe fazer isso. Nós, que acompanhamos há anos toda a história, sabemos que não existe verdade no que ele está dizendo. Então, bora lá fazer barulho sem medo!”, escreveu a artista.

Continua após a publicidade

Simaria, no entanto, não citou o nome do empresário pois foi processada judicialmente por ele em agosto de 2022, e está impedida de citá-lo em qualquer circunstância.

“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, disse o juiz responsável por analisar o caso em que Escrig a processou por uma entrevista concedida pela cantora ao portal Metrópoles.

Simaria Mendes e Vicent Escrig anunciaram o fim do casamento de 14 anos em outubro de 2021. Juntos, eles tiveram dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, 6.

Veja Também