Mãe de Deolane Bezerra passa mal e vomita ao vivo em podcast

Tentando justificar a situação, Solange informou que estava passando mal desde manhã

Postado em: 09-06-2023 às 17h27
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe de Deolane Bezerra passa mal e vomita ao vivo em podcast
A mãe da ex-Fazenda estava acompanhada dela e das outras duas filhas, Dayanne e Daniele | Foto: Reprodução/Youtube

Um vídeo protagonizado por Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, viralizou na internet nesta quinta-feira (9/6). A mulher vomitou ao vivo durante uma entrevista no podcast Podcats, programa apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures.

A mãe da ex-Fazenda estava acompanhada dela e das outras duas filhas, Dayanne e Daniele. Na ocasião, os apresentadores fizeram uma pergunta de teor sexual à Solange, querendo descobrir qual a sua posição sexual favorita. Bezerra estava tentando segurar a risada, mas não conseguiu ao ouvir a filha sugerir que seria “papai e mamãe”. Assim, ela acabou vomitando.

Tentando justificar a situação, Solange informou que estava passando mal desde manhã. “Eu já tinha vomitado antes de sair de casa”, alegou.

Continua após a publicidade

Afim de apaziguar a situação, Lucas Guimarães tranquilizou a mãe de Deolane e destacou que tudo iria se resolver.

“Ela vomitou, mas espera aí. Vamos resolver. Traz uma água pra dona Solange. Isso é normal, dona Solange, pelo amor de Deus”, disse o apresentador.

Dayanne Bezerra justificou que a mãe estava tomando um remédio para emagrecer e por isso estava passando mal.

“Ela toma remédio para emagrecer. Não vai tomar mais esse remédio de emagrecer, não vai tomar mais isso, vou jogar tudo fora”, ressaltou.

Veja Também