Crer ultrapassa 12 milhões de atendimentos

O primeiro Centro de Reabilitação e Readaptação de Goiás (Crer), completa 14 anos, em setembro. Nesse período a unidade passou por diversos

Postado em: 28-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O primeiro Centro de Reabilitação e Readaptação de Goiás (Crer), completa 14 anos, em setembro. Nesse período a unidade passou por diversos investimentos que lhe permitiram ampliar a capacidade de atendimento, aliada às melhorias na infraestrutura física. Ao ser reconhecido pelo Ministério da Saúde como Centro Especializado em Reabilitação, a unidade é habilitada a atuar na reabilitação de deficiências físicas, auditivas, visuais e intelectuais. Ao longo dos anos, o Crer já realizou mais de 12 milhões de procedimentos.

O Crer foi a primeira unidade do Estado a receber o certificado de Acreditação Plena concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), em dezembro de 2014. O certificado expressa o reconhecimento pela política de trabalho adotada e executada ao longo desses quase 14 anos de unidade. A meta agora é conquistar o Certificado de Excelência – nível 3.

A missão sempre foi conferir aos pacientes um tratamento de excelência, focado na superação de seus problemas. Isso feito por meio de um atendimento pautado na humanização.

Veja Também