Equipe de Choque da Polícia Militar prende suspeitos de roubo de carro

Na noite desta quinta feira (12/08), uma equipe da tropa de choque da Polícia Militar prendeu dois indivíduos, suspeitos de roubar um

Postado em: 13-08-2021 às 11h12
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Equipe de Choque da Polícia Militar prende suspeitos de roubo de carro
Crime ocorreu em Aparecida de Goiânia e os suspeitos pegos em flagrante. Foto: Divulgação

Na noite desta quinta feira (12/08), uma equipe da tropa de choque da Polícia Militar prendeu dois indivíduos, suspeitos de roubar um veículo, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a PM, os militares receberam a informação via copom, e também que logo após o roubo, um policial penal em horário de folga abordou os dois suspeitos, e os imobilizou até a chegada do choque.

No local, os policiais encontraram com os homens um simulacro de pistola, com que teria feito o roubo do veículo.
Ainda segundo a PM, a equipe tendo informação que teria ocorrido outros roubos a estabelecimento comercial na região, e que as características dos autores era semelhante ao desde roubo, fez uma breve entrevista, em que os mesmos nos informou que teria cometido um roubo a uma farmácia horas antes, e que eles teriam levado dois aparelhos de telefones celulares e dinheiro em espécie. Sendo encontrado com eles os objetos do crime.

Continua após a publicidade

Os dois suspeitos foram presos em flagrante, o veículo foi recuperado, além de dois aparelhos celular e quantia de dinheiro que de acordo com a PM vinham da atividade criminosa.

Veja Também